quinta-feira, 14 de maio de 2009

Recadinho de Papai Noel

Composição: Assis Valente

Tenho um recadinho pra você, meu bem
Rabiscado num pedaço de papel
É um recadinho à toa
Recadinho à toa de Papai Noel
Recadinho que você vai ver
Que parece de criança que não tem o que fazer.

Papai Noel se zangou
Não sei qual foi a razão
Papai Noel me chamou
Brinquedinho de sabão
Me disse que você é
Do mesmo barro que Adão
Pois se você tropeçar
Também se quebra pelo chão.

Tenho um recadinho pra você, meu bem
Rabiscado num pedaço de papel
É um recadinho à toa
Recadinho à toa de Papai Noel
Recadinho que você vai ver
Que parece de criança que não tem o que fazer.

Papai Noel se quiserVai me fazer um favor:
Eu quero a lua pra mim,
Para mim e meu amor.
Aquela lua de mel
Em noite nupcial
Pra ver se assim sou feliz
Na linda noite do Natal.

Tenho um recadinho pra você, meu bem
Rabiscado num pedaço de papel
É um recadinho à toa
Recadinho à toa de Papai Noel
Recadinho que você vai ver
Que parece de criança que não tem o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário